Katsute Kami Datta Kemono-tachi e – Daisuke Hirakawa interpreta novo personagem O dublador interpretará o personagem William na série

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
© Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Foi revelado nesta quarta-feira pelo site oficial do anime Katsute Kami Datta Kemono-tachi e, de Maybe, que Daisuke Hirakawa interpretará o personagem William (Níðhöggr). Anteriormente o dublador foi anunciado para interpretar um dos companheiros dos Encarnados Hank e Cain.

Confira as imagens do personagem:

 

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
© Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
© Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

A animação estreará em 1 de julho às 23h nas emissoras Tokyo MX e BS11, e em 2 de julho na MBS. O serviço Fuji on Demand transmitirá exclusivamente a obra no Japão. A plataforma de streaming Crunchyroll irá transmitir a série.

Sinopse:

“Durante uma prolongada guerra civil que opôs o norte ao sul, os nortistas em menor número usaram artes mágicas obscuras para criar super-soldados monstruosos – Encarnados. Agora que a guerra acabou, essas bestas sagradas devem aprender como abrir caminho em uma sociedade pacífica, ou enfrentar a morte nas mãos de um caçador de animais. Nancy Schaal Bancroft, a filha de um soldado encarnado que encontrou um fim prematuro nas mãos de um tal Beast Hunter, vira-se para caçar a própria caçadora. Mas uma vez que ela alcança sua presa, ela descobre duras verdades sobre a vida dos Encarnados.”

Mais sobre:

Jun Shishido (storyboards e diretor de episódios de Yuri!!! on Ice, Death Parade, Banana Fish) está fazendo sua estréia na direção da série com este anime no estúdio MAPPA, e Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga) está encarregado dos roteiros da série. Daisuke Niinuma (diretor de animação de episódios de Banana Fish, Kids on the Slope) está projetando os personagens e também está servindo como diretor chefe de animação. Takayuki Sano é o responsável pelo design dos Encarnados.

Mafumafu está executando a música tema de abertura “Sacrifice“, e Gero × ARAKI está executando a música tema final “HHOOWWLL“.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.