Katsute Kami Datta Kemono-tachi e ganhará adaptação para anime A obra estreia este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
©Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

MAPPA anunciou que está produzindo uma adaptação em anime do mangá Katsute Kami Datta Kemono-tachi e que estreará este ano.

Sinopse:

Durante uma guerra civil prolongada que opôs o Norte ao Sul, os nortistas em menor número usaram magia negra para criar super-soldados monstruosos chamados Encarnados. Agora que a guerra terminou, aquelas Bestas Sagradas devem aprender a abrir caminho em uma sociedade pacífica, ou enfrentar a morte nas mãos de um Caçador de Feras.
Nancy Schaal Bancroft, filha de um Encarnado, volta-se para caçar a própria caçadora. Mas, uma vez que ela alcança sua presa, ela descobre verdades duras sobre a vida dessas bestas sagradas.

Mais sobre:

Jun Shishido (Yuri !!! on Ice, Death Parade, Banana Fish) está fazendo sua estreia na direção da série, e Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga) está encarregado dos roteiros. Daisuke Niinuma (Banana Fish, Kids on the Slope) é responsável pelo design de personagens e também é diretor chefe de animação. Chikako Kamata (Yuri !!! on Ice, Banana Fish) é o designer de cores, enquanto Hirofumi Morikawa (Banana Fish) é o diretor de arte. Momoko Mifune (Yuri !!! on Ice, Banana Fish) é o diretor de fotografia, e Satoshi Aihara o editor.

O mangá começou a ser publicado na revista Bessatsu Shonen em junho de 2014, e a Kodansha publicou o oitavo volume do mangá no Japão em agosto passado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.