Kawaii dake ja Nai Shikimori-san – Confira os locais da vida real que inspiraram o anime O anime está em exibição pela Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kawaii dake ja Nai Shikimori-san
©Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

O portal japonês Flying Bird (フラバー), que compila diferentes cenas de séries no ar e localiza os lugares da vida real em que se baseiam, publicou um artigo dedicado ao primeiro episódio do anime Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie), lançado em 9 de abril no Japão.

O usuário viajou para o local em questão e escreveu em sua entrada: “Peregrinação aos locais mostrados em “Kawaii dake ja Nai Shikimori-san”, que está no ar. O cenário são as cidades de Hino e Hachioji, em Tóquio. Foi aí que os cenários do primeiro episódio foram levados.

A série é transmitida desde 9 de abril no Japão e está confirmada com doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável pela distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, ela sabe criar uma atmosfera agradável ao seu redor, ela é doce quando quer… mas ela tem um lado bastante sombrio que só aparece em certas circunstâncias. E o namorado dela, Izumi, adora estar com ela quando isso acontece! Uma divertida comédia romântica do ensino médio com uma reviravolta na história que é perfeita para os amantes da comédia romântica de hoje.

Mais sobre:

Maki começou a publicar o mangá através de sua conta no Twitter sob o título Kawaii dake ja Nai Onnanoko, e mais tarde começou a publicá-lo através do serviço Magazine Pocket da Kodansha em fevereiro de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.