Kawaii dake ja Nai Shikimori-san ganha novo visual O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kawaii dake ja Nai Shikimori-san
©Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

Na conta oficial do Twitter da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Keigo Maki, Kawaii Deke Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie), uma nova imagem promocional do projeto foi publicada. A informação mantém a data de estreia agendada para o próximo 9 de abril no Japão e o visual é estrelado por Shikimori, Izumi, Nekozaki, Hachimitsu e Inuzuka.

Kawaii dake ja Nai Shikimori-san
©Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

A plataforma Crunchyroll será responsável pela distribuição no Ocidente deste projeto de animação.

Elenco:

  • Saori Oonishi como Shikimori;
  • Shuuichirou Umeda como Izumi.

Sinopse:

Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, ela sabe criar uma atmosfera agradável ao seu redor, ela é doce quando quer… mas ela tem um lado bastante sombrio que só aparece em certas circunstâncias. E o namorado dela, Izumi, adora estar com ela quando isso acontece! Uma divertida comédia romântica do ensino médio com uma reviravolta na história que é perfeita para os amantes da comédia romântica de hoje.

Mais sobre:

Ryota Itou (Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi) está dirigindo o anime no Doga Kobo com a ajuda de Shouhei YamanakaYoshimi Narita (Bouken Ou Beet) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros e Ai Kikuchi (Dumbell Nan Kilo Moteiru?) é o responsável pelo design dos personagens.

Maki começou a publicar este mangá por meio de sua conta no Twitter com o título Kawaii dake ja Nai Onnanoko, e mais tarde começou a publicá-lo por meio do serviço Magazine Pocket da editora Kodansha em fevereiro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.