Kawaii dake ja Nai Shikimori-san – Produção tem problemas devido à COVID-19 Vários funcionários foram internados com a doença

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kawaii dake ja Nai Shikimori-san
©Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Keigo Maki, Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie), foi publicado um comunicado  informando que nas instalações dos estúdios Doga Kobo, responsáveis para a produção deste projeto, foi detectado um surto agressivo de COVID-19. Isso pode comprometer a produção, embora o primeiro episódio ainda teve estreia em 9 de abril no Japão. A declaração escreve:

“Obrigado por seu apoio contínuo à animação de TV “Kawaii dake ja Nai Shikimori-san” e por seu apoio contínuo ao programa. Muito obrigado. Conforme relatado anteriormente, a Doga Kobo, empresa responsável pela produção desta animação, encerrou temporariamente devido ao forte aumento do número de pessoas infetadas com COVID-19. O Comitê de Produção de “Kawaii dake ja Nai Shikimori-san” pretende produzir a animação com a saúde e segurança da equipe e do elenco como prioridade máxima.”
“O Comitê de Produção está atualmente discutindo como gerenciar futuras transmissões para que a animação de televisão “Kawaii dake ja Nai Shikimori-san” possa ser melhor apresentada aos clientes que aguardam sua transmissão. Quando soubermos mais detalhes sobre a data e hora da transmissão, anunciaremos no site oficial do anime e no Twitter oficial. O primeiro episódio vai ao ar em “ANiMAZiNG!!!”, uma rede nacional de 24 estações afiliada à ABC TV e TV Asahi, no sábado, 9 de abril, a partir das 22h na ABC-TV e TV-Asahi. Pedimos respeitosamente sua compreensão.’

A plataforma Crunchyroll cuidará da distribuição do anime no Ocidente.

Sinopse:

Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, ela sabe criar uma atmosfera agradável ao seu redor, ela é doce quando quer… mas ela tem um lado bastante sombrio que só aparece em certas circunstâncias. E o namorado dela, Izumi, adora estar com ela quando isso acontece! Uma divertida comédia romântica do ensino médio com uma reviravolta na história que é perfeita para os amantes da comédia romântica de hoje.

Mais sobre:

Maki começou a publicar o mangá através de sua conta no Twitter sob o título Kawaii dake ja Nai Onnanoko, e mais tarde começou a publicá-lo através do serviço Magazine Pocket da Kodansha em fevereiro de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.