Kawaii dake ja Nai Shikimori-san terá anúncios importantes em novembro Haverá um evento especial com os dubladores

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kawaii dake ja Nai Shikimori-san
©Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Keigo Maki, Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie), foi anunciado que a franquia terá um importante evento no dia 20 de novembro no Japão. O evento será realizado por um único dia e contará com o elenco de voz principal, portanto, grandes anúncios para a franquia podem ser esperados.

Os dubladores participantes incluem Saori Oonishi (Micchon Shikimori), Shuuichirou Umeda (Yuu Izumi), Misato Matsuoka (Kyou Nekozaki), Rina Hidaka (Yui Hachimitsu), Nobuhiko Okamoto (Shuu Inuzuka), Ayaka Fukuhara (Kamiya), Nasuo☆ (intérprete do tema de abertura) e Yuki Nakashima (intérprete do tema de encerramento).

A série foi ao ar durante a temporada de primavera de 2022 (abril a junho), com um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll lida com a distribuição no Ocidente, juntamente com uma dublagem.

Sinopse:

Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, ela sabe criar uma atmosfera agradável ao seu redor, ela é doce quando quer… mas ela tem um lado bastante sombrio que só aparece em certas circunstâncias. E o namorado dela, Izumi, adora estar com ela quando isso acontece! Uma divertida comédia romântica do ensino médio com uma reviravolta na história que é perfeita para os amantes da comédia romântica de hoje.

Mais sobre:

Maki começou a publicar o mangá através de sua conta no Twitter sob o título Kawaii dake ja Nai Onnanoko, e mais tarde começou a publicá-lo através do serviço Magazine Pocket da Kodansha em fevereiro de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.