Kawaikereba Hentai – Tema e data de estreia revelados A série estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?
©Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?

O site oficial da adaptação para série anime de Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?,  de Tomo Hanama, divulgou um novo vídeo que revelou a estreia para o dia 8 de julho.

Confira ao vídeo:

Sinopse:

“A história começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada. A carta não contém o nome do remetente mas vem junto com calcinhas brancas. No processo de investigar quem poderia ser a sua “Cinderela que deixou para trás a sua roupa intima”, ele descobre que cada candidata é exclusivamente pervertida e desesperadamente interessada em tê-lo na sua perversão.”

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do estúdio Geek Toys com auxílio do estúdio Seven. A direção é de Itsuki Imazaki (Recorder and Randsell Mi, Magical Somera-chan),a história é de Kenichi Yamashita(Pittanko! Nekozakana, Holmes of Kyoto) e o design de personagens é deYousuke Itou (King’s Game The Animation, Holmes of Kyoto). O diretor de som é Yasunori Ebina (After the Rain, Gabriel DropOut) e a música é de Youichi Sakai.

A novel de Kawaikereba Hentai, escrita por Tomo Hanama, começou a ser publicada em 25 de janeiro de 2017. Atualmente a obra está no seu sétimo volume. O mangá da obra que se encontra no seu segundo volume está a cargo de CHuN (Friendly Land) e sendo publicada pela revista Monthly Dragon Age. 

 

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.