Kazemai – DVD e Bluray terão episódio inédito. Episódio não transmitido na Tv estará nas mídias

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kazemai
©Kazemai

O site oficial do anime Kazemai Kōkō Kyūdō-bu anunciou o quinto volume de Bluray e DVD incluirá o 14º episódio que não foi ao ar na televisão, intitulado Yabai. As mídias serão lançadas no Japão no dia 1 de maio, e o episódio vai estrear durante duas sessões de um evento especial para o anime em Sagamihara em 3 de março.

Confira uma imagem do episódio:

Kazemai
©Kazemai

Sinopse do episódio:

“A história do episódio começa quando o famoso ídolo Noririn organiza uma sessão de fotos no dojo de arco e flecha de Yatanomori. Masa não sabe nada sobre o ídolo, e Minato e os outros expressam indiferença semelhante. Nanao lembra que o time da Kirisaki High School tem um membro que é um grande fã de Noririn chamado Sase, e sugere que Masa peça ajuda a ele. Minato entra em contato com Shū e pede a ele para contar a Sase, mas quando o dia finalmente chega, todos os competidores regulares de Kirisaki estão lá esperando. O nível de paixão de Sase quando  fala de Noririn constrange todo mundo, menos ele próprio. Agora todos estão juntos no Yatanomori dojo.”

Mais sobre:

O anime estreou no Japão no canal NHK em outubro do ano passado.

Takuya Yamamura (Violet Evergarden episódios 7 e 12, Sound! Euphonium episódios 3 e 10) estreiou na direção da série, enquanto Michiko Yokote (Shirobako, Children of the Whales, Karakai Jōzu no Takagi-san) estava no comando dos scripts. Miku Kadowaki (Beyond the Boundary, Amagi Brilliant Park, Miss Kobayashi’s Dragon Maid) desenhou os personagens. Harumi Fuuki (Miss Hokusai, The Piano Forest) compôs a música. Luck Life realizou a música-tema de abertura Naru e ChouCho interpretou a música de encerramento Orange-iro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.