Keep Your Hands off Eizouken! é premiado uma noticia boa

joaoguedes77
(redator de noticias)
Keep Your Hands off Eizouken!
©Keep Your Hands off Eizouken!

Rumo ao mundo supremo! A Associação de Críticos de Transmissão do Japão anunciou os quatro vencedores do seu Galaxy Awards referente ao mês de março de 2020.

Supreendentemente, um dos quatro vencedores pelos membros do Conselho do Japão foi o anime de Keep Your Hands off Eizouken!. É extremamente raro uma série de anime receber o prêmio. Confira abaixo a mensagem do conselho sobre o prêmio a Keep Your Hands off Eizouken!:

“O esforço de três estudantes em fazer um anime. Sua expressividade dinâmica como anime foi arrebatadora, incluindo as cenas em que “mundo supremo” imaginado por elas pareciam perfeitamente no mundo real. No mundo imaginário delas, efeitos sonoros são feitos com suas vozes. O anime era feito com forte preferências pela criatividade e com muito prazer em animar. Além disso, Sairi Ito, que interpreta a protagonista, foi a melhor escalação do elenco.”

Confira o trailer do anime:

©Keep Your Hands off Eizouken
©Keep Your Hands off Eizouken

Sinopse:

Midori Asakusa acredita que “uma boa ideia é tudo num anime.” Ela vive desenhando ideias em seu caderno, mas não começou a fazer seu próprio anime porque não se acha capaz de conseguir sozinha. Sayaka Kanamori é uma garota metida a produtora que reconhece o talento de Asakusa. E quando as duas descobrem que sua colega Tsubame Mizusaki sonha em se tornar animadora, elas formam um clube de animação para tornar realidade o “mundo supremo” de suas imaginações. O popular mangá de Sumito Owara receberá tratamento VIP nas mãos do premiado diretor Masaaki Yuasa e do estúdio de animação Science Saru!!

Saiba mais:

O prêmio foi criado pela associação em 1963 para honrar programas de TV, indivíduos e organizações que visam melhorar a qualidade da cultura de transmissão no país.

Sumito Oowara, autor do mangá original de Keep Your Hands off Eizouken!, compartilhou a notícia pelo seu Twitter.

Fonte: aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.