Keikenzumi na Kimi to terá adaptação para anime Nenhuma previsão de estreia foi revelada ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai suru Hanashi
©Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai suru Hanashi

A editora Kadokawa divulgou um comunicado anunciando que as light novels escritas por Makiko Nagaoka e ilustradas por Magako, Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai suru Hanashi (You Were Experienced, I Wasn’t, And This is How We Started Dating), terá uma adaptação em anime. O comunicado não revelou detalhes de produção ou uma data de estreia, mas incluiu a primeira imagem promocional do projeto.

Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai suru Hanashi
©Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai suru Hanashi

Além disso, Magako, ilustrador das light novels originais, compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio.

Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai suru Hanashi
©Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai suru Hanashi

Sinopse:

Ryuuto Kashima é um estudante do ensino médio sombrio. Devido a um jogo de punição, ele é forçado a se confessar para Runa Shirakawa, uma garota da casta mais alta da escola e admirada por todos. Eles acabam namorando pelo motivo inesperado de ‘Err, estou livre agora então…’ mas, Ryuuto acaba seguindo e ouvindo Runa confessando a um membro bonito do clube de futebol, e Runa carregando Ryuuto, com quem ela começou a namorar, para seu próprio quarto como de costume. Eles têm amigos e maneiras de se divertir diferentes, diferentes em quase tudo. E mesmo assim, surpresos com suas diferenças a cada dia, aceitando-as, começam a se relacionar. Uma história de amor que vai fazer você se sentir maravilhoso ao lê-la, comece agora!

Mais sobre:

Nagaoka começou a publicar os romances através do selo Fujimi Fantasia Bunko da Kadokawa em setembro de 2020. Noyama Carpaccio é responsável pela adaptação para mangá, que é publicado através do serviço Gangan Online da Square Enix desde fevereiro deste ano.

Hideaki Ooba (Hellsing Ultimate, Odd Taxi, Koroshi Ai) está dirigindo o anime nos estúdios ENGI. Hiroko Fukuda (Noragami, 3D Kanojo: Real Girl, Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Yousuke Itou (Tantei wa Mou, Shindeiru, Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?, Ousama Game The Animation) está projetando os personagens e dirigindo a animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.