Kekkon Yubiwa Monogatari terá adaptação para anime Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kekkon Yubiwa Monogatari
©Kekkon Yubiwa Monogatari

Um comunicado confirmou oficialmente que o mangá Kekkon Yubiwa Monogatari (Tales of Wedding Rings) de Maybe, receberá uma adaptação para anime. O comunicado revelou que o projeto contará com os dubladores Gen Satou e Akari Kitou como Satou e Hime, respectivamente. No entanto, nenhum detalhe da produção ou uma data de lançamento agendada foram revelados. A declaração também incluiu um comentário do grupo criativo Maybe, que escreveu:

“Sinceramente, ficamos surpresos que a adaptação do anime veio em um momento em que a série de mangá estava quase no clímax da trama e estávamos pensando em como isso iria terminar! No início da série, como provavelmente muitos outros autores, tínhamos uma pequena esperança de que se tornasse um anime, mas não tivemos sorte. Felizmente, porém, foi permitido continuar a serialização por um longo tempo e ficamos totalmente satisfeitos com este trabalho.”

Kekkon Yubiwa Monogatari
©Kekkon Yubiwa Monogatari

Sinopse:

Satou tem uma queda por sua amiga de infância e vizinha, Hime, desde que ela e seu avô apareceram do nada, dez anos atrás. Agora uma beleza estonteante, mas misteriosa do ensino médio, fica cada vez mais difícil para ele confessar seus sentimentos. Com a aproximação do aniversário de seu primeiro encontro, ele criará coragem para transformar sua amizade em algo mais? Ou um destino totalmente diferente aguarda esse casal?

Mais sobre:

Maybe começou a publicar o mangá através da revista Big Gangan da Square Enix em março de 2014, e até o momento acumulou mais de 1,3 milhão de cópias em circulação. Deve-se notar que ele também é autor de outras obras como Tasogare Otome x Amnesia (Dusk Maiden of Amnesia) e Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (To the Abandoned Sacred Beasts), que já inspiraram adaptações de anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.