Kemono Friends 2 tem tema de abertura revelado O anime será lançado em janeiro de 2019

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kemono Friends 2
© Kemono Friends 2

Foi anunciado nessa quarta-feira o tema de abertura para o anime Kemono Friends 2, o tema será cantado pelo grupo Doubutsu Biscuits x PPP e foi composto por Masayoshi Oishi, a música se chama ” Notteke! Japari Beat! “.

Grupo musical:

Kemono Friends 2
©Kemono Friends 2

Sinopse:

” Japari Park, um “gigantesco zoológico integrado”. No zoológico, devido a misteriosa substância “sand star”, os animais começam a se transformar em criaturas com forma humana chamadas Animal Girls. Japari Park é um lugar onde muitas pessoas visitam e se divertem, mas um dia uma criança perdida vagueia pelo parque. A criança perdida começa uma jornada para retornar, mas várias Animal Girls se juntam e tornam a jornada em uma inesperada grande aventura. “

Mais sobre Kemono Friends:

A obra Kemono Friends é originalmente um jogo RPG para celular nas plataformas Android e IOS. Produzido pela Nexon o game foi lançado em Março de 2015.

O mangá da obra escrito e ilustrado por Furai foi publicado pela primeira vez nas páginas da revista Monthly Shounen Ace da editora Kadokawa Shoten em Julho de 2015. A obra que contém aproximadamente 2 volumes publicados se encerrou em Março de 2017.

A obra recebeu adaptação animada pelo estúdio Yaoyorozu com direção de Tatsuki em Janeiro de 2017. A obra que contem 12 episódios e se encerrou em Março de 2017.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.