Kemono Jihen – estúdio da nova animação revela elenco e mais detalhes do visual A animação revelou um teaser visual e a principal equipe para a adaptação para anime no começo do ano

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kemono Jihen
©Kemono Jihen

A última edição da revista Jump SQ, da Shueisha, revelou o elenco da nova animação Kemono Jihen (Monster Incidents) do original do mangá de Shou Aimoto. O elenco consiste em: Natsumi Fujiwara (como Kabane), Natsuki Hanae (como Shiki), Junichi Suwabe (como Inugami), Ayumu Murase (como Akira) e outros.

Confira imagem  do elenco abaixo:

Kemono Jihen
©Kemono Jihen

No começo do ano de 2020, a mesma revista confirmou a animação, revelou um teaser visual e a principal equipe para a adaptação para anime.

Sinopse:

O mangá começa em uma pacata vila rural, onde muitos animais domésticos morrem de forma não natural em um estranho incidente. Para resolver o incidente, um homem de aparência estranha de Tóquio, chamado “Inugami”, vem à cidade para investigar. Na cidade, ele conhece um garoto que tem um ar misterioso sobre ele chamado “Dorotabou”.

Mais sobre:

Masaya Fujimori (You Are Umasou, Izetta: The Last Witch) está dirigindo o anime na Ajia-doNoboru Kimura (Amagami SS +, Nyaruko: Crawling with Love!, Gundam Build Divers) é responsável pela composição e roteiro. Nozomi Tachibana (Ensemble Stars !, diretor de episódios, ClassicaLoid, diretor de animação) está projetando os personagens.

Aimoto (Hokenshitsu no Shinigami) lançou o Kemono Jihen na Jump SQ em dezembro de 2016.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments