Kemono Jihen – Segundo rumores, anime estreia em 2021 A informação não foi confirmada oficialmente ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kemono Jihen
© Kemono Jihen

Um vazamento do insider japonês, Ryokutya, revelou que a adaptação para anime do mangá de Shou Aimoto, Kemono Jihen, será lançada em 2021. O vazamento também revelou quatro novos membros do elenco:

  • Daisuke Ono como Mihai.
  • Yumiri Hanamori como Kon.
  • Kana Hanazawa como Inari.
  • Hiro Shimono como Nobimaru.

Sinopse:

A história da série gira em torno de Inugami, um detetive de atividades “ocultas” de Tóquio que é chamado para uma vila montanhosa no interior do Japão para investigar uma série misteriosa de mortes de animais na área. Nessa vila, Inugami faz amizade com alguns habitantes locais, mas eles não são bem o que parecem ser…

Mais sobre:

Já foi anunciado anteriormente que Masaya Fujimori será encarregado pela direção da série, com roteiros por Noboru Kimura. O design de personagens fica a cargo de Nozomi Tachibana, trabalhando junto ao estúdio Ajia-do Animation Works.

Já foi confirmado que Kemono Jihen vai ao ar no Japão em 2020, mas ainda não foi divulgada uma data exata de lançamento.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] insider japonês, Ryokutya, já tinha vazado que a adaptação para o anime seria lançada em 2021. As suspeitas foram confirmadas com a publicação do autor e do twitter da […]