Kemono Jihen tem data de estreia revelada O anime estreia logo no começo do ano que vem

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kemono Jihen
©Kemono Jihen

Um renomado leaker japonês confirmou que a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Sho Aimoto, Kemono Jihen, tem sua estreia marcada para o próximo dia 10 de janeiro no Japão. Além disso, ele confirmou que Daisuke Ono será responsável pela apresentação do tema de abertura, enquanto Sayaka Sasaki executará o tema de encerramento.

Sinopse:

O mangá começa em uma pacata vila rural, onde muitos animais domésticos morrem de forma não natural em um estranho incidente. Para resolver o incidente, um homem de aparência estranha de Tóquio, chamado “Inugami”, vem à cidade para investigar. Na cidade, ele conhece um garoto que tem um ar misterioso sobre ele chamado “Dorotabou”.

Mais sobre:

Masaya Fujimori (You Are Umasou, Izetta: The Last Witch) está dirigindo o anime na Ajia-doNoboru Kimura (Amagami SS +, Nyaruko: Crawling with Love!, Gundam Build Divers) é responsável pela composição e roteiro. Nozomi Tachibana (Ensemble Stars !, diretor de episódios, ClassicaLoid, diretor de animação) está projetando os personagens.

Aimoto (Hokenshitsu no Shinigami) lançou Kemono Jihen na Jump SQ em dezembro de 2016.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.