Ken Akamatsu, autor de Negima, reconhece e fala sobre as mudanças no filme O filme de Negima, Magister Negi Magi: Anime Final, estreará nesse sabado, dia 27 de Agosto, no Japão.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Nesta última sexta-feira, o criador de Negima!, Ken Akamatsu, publicou em seu twitter que já conferiu o último filme, que encerra a série Magister Negi Magi: Anime Final (em japonês, Maho Sensei Negima! Anime Final) e reconheceu as mudanças feitas no filme. Akamatsu pretendia que o filme mostrasse um final diferente para a história, deu várias dicas para quem pretende ver o filme e fez vários comentários, bons e ruins, sobre o longa, que recomendou para os fãs da série.

 O filme de Negima! estreará no Japão dia 27 de Agosto, junto com a adaptação de  Hayate the Combat Butler (em japonês, Hayate no Gotoku) para o cinema, Hayate the Combat Butler! Heaven is a Place on Earth (Hayate no Gotoku! Heaven is a Place on Earth).

Negima! é um mangá, ainda em publicação pela Weekly Shonen magazine, que gira em torno de Negi Springfield, um mago que, antes de poder realizar seu sonho de se tornar um Magister Magi, precisa lecionar em um colégio feminino. O mangá ganhou uma adaptação para anime/tv em 2005, que será concluída com o filme, que estreará no Japão nesse sábado dia 27.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.