Kengan Ashura – Anime ganha dois novos vídeos Elenco de apoio e vídeo promocional são divulgados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kengan Ashura
©Kengan Ashura

O site oficial do anime Kengan Ashura, adaptação do mangá de Yabako Sandrovich, divulgou dois novos vídeos. O primeiro anunciou os 74 membros do elenco de apoio, e o segundo é o novo vídeo promocional com a música tema de abertura “King & Ashley” da My First Story. A adaptação estréia na temporada de verão.

Confira os dois vídeos abaixo:

Sinopse:

” Na história do mangá, empresas e comerciantes apostam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para lutas corpo-a-corpo. O vencedor leva tudo nessas competições de Kengan que se originaram durante o período Edo. Comerciantes usam os combates como meio de resolver disputas entre si. O forte e misterioso Tokma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nesses jogos. O presidente do Nogi Group, Hideki Nogi, mantém suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Os eventos começam a girar em torno das lutas de Kengan quando Ashura entra na briga.”

Elenco:

Tatsuhisa Suzuki como Tokma Tokita
Chou como Kazuo Yamashita
Jouji Nakata como Hideki Nogi
Yumi Uchiyama como Kaede Akiyama
Hayato Kaneko como Rihito
Tetsu Inada como Jun Sekibayashi
Junya Enoki como Cosmo Imai
Daisuke Namikawa como Setsuna Kiryuu

Mais sobre:

O anime será lançado globalmente na Netflix no verão, e também será transmitido na televisão do Japão. A animação teve sua estréia mundial na Anime Expo em julho. O mangá ganhou uma votação de fãs em 2015 para receber a adaptação.

Seiji Kishi (Danganronpa The Animation, Yuki Yuna Is a Hero) está dirigindo o anime na Larx Entertainment. Makoto Uezu (Akame ga KILL !, The Heroic Legend of Arslan) é responsável pela composição da série, e Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom) está desenhando os personagens. Yasuharu Takanashi da Team-MAX (Fairy Tail, Naruto Shippuden) está compondo a música.

Sandrovich lançou Kengan Ashura com as ilustrações de Daromeon no aplicativo Manga ONE em 2012 e encerrou a série em 9 de agosto, mas um novo arco será lançado no aplicativo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.