Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja revela seu primeiro vídeo promocional O anime estreia ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja
© Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja

O site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Hirotsugu Ryuusen e ilustradas por Fuzichoco, Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja, publicou o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado observou que a série vai estrear este ano e revelou detalhes de produção. A Funimation cuidará de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Sakimori Kagami joga um VRMMORPG chamado “Arch Earth Online”. Ele é um jogador veterano com nome e aparência semelhantes a um velho mago barbudo de um certo livro sobre um anel. Um dia, ele compra um item de reforma como último recurso para gastar sua moeda que está expirando, e tem a ideia de escolher como gostaria de ficar se seu personagem algum dia fosse uma menina. Quando dormiu ele deveria ter suspendido o jogo, mas Kagami ainda acorda online e sente que o jogo ficou um pouco mais realista. O Arch Earth Online finalmente recebeu uma atualização tão esperada?

Mais sobre:

Ryuusen começou a publicação dos romances por meio do serviço independente Shousetsuka ni Narou em abril de 2012 e eles ainda estão em publicação. Posteriormente, a editora Micro Magazine iniciou sua publicação em papel com ilustrações de Fuzichoco em junho de 2014. A editora publicou o décimo quarto volume em novembro de 2020.

Keitarou Motonaga (Amaenaide yo !!, Date A Live, School Days) está dirigindo o anime no Studio A-Cat. Takimitsu Kouno (Absolute Duo, Himouto! Umaru-chan, Minami-ke Tadaima) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Kumi Horii (Infinite Stratos, LBX Girls, Seitokai no Ichizon – Hekiyoh Gakuen Seitokai Gijiroku) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Gou Sakabe (Date A Live, Hatsukoi Monster, Seiken Tsukai no World Break) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.