Kenja no Mago – anime ganha novo trailer Confira aqui neste post

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kenja no Mago
©Kenja no Mago

Um novo trailer do anime Kenja no Mago, de Tsuyoshi Yoshioka, foi divulgado. O vídeo traz o tema de abertura Ultimate☆Magic interpretado pelas i☆Ris e ainda o tema de encerramento Attōteki Vivid Days cantado por Nanami Yoshi.

Confira ao vídeo:

Sinopse:

“A história começa quando um poderoso mago e sábio, que salvou o mundo da calamidade muitas vezes, descobre um bebê e o adota,chamando-o de Shin. O bebê é na realidade um homem do nosso mundo reencarnado no mundo do sábio. Ele cria Shin, separado do resto da sociedade, e o ensina nos caminhos da magia. Só quando a criança faz 15 anos e começa a sua própria jornada é que o sábio se lembra que se esqueceu de ensinar a ele o senso comum e como o mundo funciona. E, portanto, sem experiência em comunicação interpessoal e na sociedade comum, Shin desloca-se para a capital do Reino de Alsheid para se matricular na academia de magia.”

Mais sobre:

O anime estréia no dia 10 de abril e o estudio responsável é Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia).A direção é de Masafumi Tamura (Ange Vierge), Tatsuya Takahashi cuida da história e o design de personagens é de Yuki Sawairi (Yuri Kuma Arashi, Girl Friend BETA).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.