Kenja no Mago é adicionado à Crunchyroll Os primeiros episódios já estão disponíveis em alguns países

Ana Paula
(redatora de noticias)
Kenja no Mago
©Kenja no Mago

A Crunchyroll anunciou que adicionou o anime Kenja no Mago à sua programação. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Islândia, Suécia, Noruega, Dinamarca e Holanda. Futuros episódios irão estrear às quartas-feiras às 11:30.

Sinopse:

“A história começa quando um poderoso mago e sábio, que salvou o mundo da calamidade muitas vezes, descobre um bebê e o adota,chamando-o de Shin. O bebê é na realidade um homem do nosso mundo reencarnado no mundo do sábio. Ele cria Shin, separado do resto da sociedade, e o ensina nos caminhos da magia. Só quando a criança faz 15 anos e começa a sua própria jornada é que o sábio se lembra que se esqueceu de ensinar a ele o senso comum e como o mundo funciona. E, portanto, sem experiência em comunicação interpessoal e na sociedade comum, Shin desloca-se para a capital do Reino de Alsheid para se matricular na academia de magia.”

Mais sobre:

O anime estreou no dia 10 de abril e o estúdio responsável é Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia). A direção é de Masafumi Tamura (Ange Vierge), Tatsuya Takahashi cuida da história e o design de personagens é de Yuki Sawairi (Yuri Kuma Arashi, Girl Friend BETA).

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.