Kenja no Mago tem data de estreia e visual divulgados A animação foi anunciada em 2017.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Kenja no Mago
© Kenja no Mago

Foi divulgado em seu site oficial que a adaptação para anime de Kenja no Mago estreará na temporada de abril de 2019, um visual e a Staff também foram divulgados. Confira:

Visual

Kenja no Mago
© Kenja no Mago

Staff

Masafumi Tamura (Two Car, Ange Vierge) está dirigindo o anime no SILVER LINK, Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Beatless, Eromanga Sensei) está supervisando o roteiro. Yuki Sawairi (Masamune-kun no Revenge, Two Car) é o designer de personagens.

Sinopse:

A história se inicia quando Merlin Walford, um grande mago sábio, encontra um bebê que havia sobrevivido a um ataque. Sem ninguém que possa cuidar do pequeno bebê, Merlin decide o adotar e dar-lhe o nome de Shin Walford. Com o passar dos anos, Shin é treinado por seu avô Merlin e sua avó Melinda sendo a mesma uma grande maga sábia.

Ao completar 15 anos de idade Shin se torna um adulto e tem que decidir que rumo irá tomar em sua vida, porém empolgado com o treinamento de seu neto, Merlin não o ensinou senso comum, fazendo com que Shin não saber muito sobre o senso comum e o mundo afora, após uma breve discussão, um amigo próximo de Merlin e Melinda dá a ideia de enviar Shin para o reino de Alsheid para estudar na academia de magia do reino.

Mais sobre Kenja no Mago

Originalmente uma Web Novel, Kenja no Mago é escrita por Tsuyoshi Yoshioka e foi publicado a primeira vez em 2015. A Kadokawa passou a publicar a série em formato físico com ilustrações de Seiji Kikuchi (Mayo Chiki!) ainda naquele ano.

A novel também recebeu adaptação para mangá, escrita e ilustrada por Shunsuke Ogata em Março de 2016. A obra que é publicada em formato digital através do site da Young Ace da Kadokawa já conta com mais de 6 volumes publicados a segue em publicação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.