Kenja no Mago tem novo visual revelado O anime será lançado na próxima temporada

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kenja no Mago
© Kenja no Mago

Foi anunciado nessa segunda-feira a data de lançamento do anime Kenja no Mago, segundo o site oficial da obra o anime será lançado no dia 10 de abril. a obra será dirigida por Masafumi Tamura e será produzido pelo famoso estúdio SILVER LINK.

Confira o visual revelado abaixo:

Kenja no Mago
© Kenja no Mago

Equipe de Produção:

Masafumi Tamura (Two Car, Ange Vierge) está dirigindo o anime no estúdio SILVER LINKTatsuya Takahashi (The iDOLM@STER Cinderella Girls, Beatless, Eromanga Sensei) está supervisando o roteiro. Yuki Sawairi (Masamune-kun no Revenge, Two Car) é o designer de personagens.

Sinopse:

“A história se inicia quando Merlin Walford, um grande mago sábio, encontra um bebê que havia sobrevivido a um ataque. Sem ninguém que possa cuidar do pequeno bebê, Merlin decide o adotar e dar-lhe o nome de Shin Walford. Com o passar dos anos, Shin é treinado por seu avô Merlin e sua avó Melinda sendo a mesma uma grande maga sábia.

Ao completar 15 anos de idade Shin se torna um adulto e tem que decidir que rumo irá tomar em sua vida, porém empolgado com o treinamento de seu neto, Merlin não o ensinou senso comum, fazendo com que Shin não saiba muito sobre o senso comum e o mundo afora, após uma breve discussão, um amigo próximo de Merlin e Melinda dá a ideia de enviar Shin para o reino de Alsheid para estudar na academia de magia do reino.”

Mais sobre Kenja no Mago:

Originalmente uma Web Novel, Kenja no Mago é escrita por Tsuyoshi Yoshioka e foi inicialmente publicada em 2015. A Kadokawa passou a publicar a série em formato físico com ilustrações de Seiji Kikuchi (Mayo Chiki!) ainda naquele ano.

A novel também recebeu adaptação para mangá, escrita e ilustrada por Shunsuke Ogata em Março de 2016. A obra que é publicada em formato digital através do site da Young Ace da Kadokawa já conta com mais de 6 volumes publicados e segue em publicação.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.