Keytalk e Passepied farão as musicas de Rin-ne Yoshikatsu Shutou (Keytalk) fez letra e melodia do opening, assim como o vocalista e tecladista (banda Passepied) fizeram o ending.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

1No site oficial de Rin-ne, foram anunciadas as bandas que farão o opening e o ending do anime para a televisão. São elas Keytalk que fará o opening, Oukaranman, e Passepied que fará o ending, Tokinowa.

Yoshikatsu Shutou, do Keytalk, quem fez letra e melodia do opening, assim como o vocalista e tecladista da banda Passepied fizeram para o ending, que será lançado dia 29 de Abril. Nenhuma das bandas já trabalharam com trilha sonora de animes.

Kyoukai no Rin-ne é uma obra original de Rumiko Takahashi que conta a história de Sakura Mamiya, uma garota que ganhou o poder de ver fantasmas depois de desaparecer e reaparecer da casa de sua avó quando criança, seu colega de classe Rokudou Rinne, um garoto meio humano e meio shinigami, ajuda os espíritos a cortarem seus laços com o mundo e passar pela roda de samsara para renascerem.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.