Kijin Gentoushou terá adaptação para anime O formato ainda não foi confirmado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kijin Gentoushou
©Kijin Gentoushou

Um comunicado à imprensa postou um vídeo promocional para o lançamento do primeiro volume compilado da adaptação para mangá dos romances de Motoo Nakanishi, Kijin Gentoushou. O encerramento do vídeo confirma a produção de uma adaptação animada, sem confirmar o formato do projeto.

Sinopse:

‘Por que você empunha uma espada, humano?’ Na aldeia montanhosa de Kadono, a seiscentas milhas de Edo, vivia uma donzela do santuário chamada Itsukihime. Durante uma missão para subjugar um demônio que vive em uma floresta próxima, Jinta, seu guarda-costas, encontra um estranho demônio que fala sobre um futuro distante. Do período Edo ao mundo moderno, uma epopéia centrada em um demônio que viaja no tempo, questionando o significado do conflito.

Mais sobre:

Motoo Nakanishi começou a publicar os romances por meio da Futabasha Publishing House no Japão em junho de 2019. A editora publicou o sexto volume em 17 de fevereiro, seguido pelo sétimo em 16 de junho no Japão. A adaptação do mangá está a cargo de Yuu Satomi (Kekkai no Noah, Mushihime, Yakedo Shoujo), e a primeira compilação será lançada no Japão em 9 de setembro.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments