O anime Kikaijikake no Marie (Mechanical Marie), baseado no mangá de Aki Akimoto, acaba de revelar seu segundo vídeo promocional e anunciou novos membros do elenco, além da data de estreia para o dia 5 de outubro na Tokyo MX. Fora da Ásia, incluindo Índia e o subcontinente indiano, a Crunchyroll fará a transmissão mundial do anime.
O novo elenco inclui:
- Saima Nakano como Bridget
- You Taichi como Isabel
- Shuntaro Hara como Toby
- Kappei Yamaguchi como Velho Carl
- Rieko Takahashi como Velha Senhora Charlotte
Elenco:
- Ami Koshimizu como Marie-2;
- Chiaki Kobayashi como Noah.
Sinopse:
A história do mangá de comédia amorosa gira em torno de Marie, uma ex-artista marcial genial que consegue um novo emprego como empregada doméstica de Aurthur, o herdeiro de um grande conglomerado financeiro. O novo mestre de Marie tem um coração frio e odeia as pessoas, e ela tem que fingir ser um robô, ou poderá ser executada se for descoberta que é humana. Mas Arthur, que é extremamente gentil com objetos inanimados, começa a adorar Marie.
Mais sobre:
Junji Nishimura (Bakuon!!, 1989 Ranma ½, The Fire Hunter) está dirigindo o anime na Zero-G e Lieber. Mariko Kunisawa (Berserk of Gluttony, Tohai: Ura Rate Mahjong Tohai Roku) está encarregado dos roteiros da série, Yoko Kikuchi (The Demon Prince of Momochi House, Carole & Tuesday 2nd key animator) está desenhando os personagens, e Yasuharu Takanashi (Fairy Tail) e Johannes Nilsson (Gushing Over Magical Girls) estão compondo a música.
Akimoto lançou o mangá pela primeira vez como um one-shot na revista LaLa em março de 2020. O mangá começou sua serialização regular em junho de 2020 e terminou em junho de 2023. A Hakusensha publicou o primeiro volume compilado do mangá em dezembro de 2020, e o sexto e volume final em 5 de setembro.
Akimoto lançou um novo mangá intitulado Mairimashita to Iwasetai (I Want You to Say You Lose) na revista LaLa em 22 de dezembro. A Hakusensha lançou o primeiro volume do mangá nesta segunda-feira, que inclui uma história spin-off de Kikaijikake no Marie.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.