Kimetsu no Yaiba – A única coisa boa é a animação?? "Quanto à história, deixa muito a desejar"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

O décimo episódio do anime Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen, exibido no último final de semana, definitivamente deixou muito o que falar sobre a espetacular animação fornecida pelos estúdios Ufotable. No entanto, alguns nas redes dizem que ‘a animação é a única coisa boa da franquia‘, e o portal japonês Myjitsu publicou um artigo sobre isso.

“O décimo episódio da popular série de anime “Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen” (Fuji TV), intitulado “Never Give Up”, foi ao ar em 6 de fevereiro. Mesmo neste episódio, a qualidade da animação ainda surpreendeu os espectadores, mas por outro lado, há quem diga que “a única coisa boa é isso, a animação”. Em apuros enquanto seus amigos caem um por um, o herói, Tanjiro Kamado, é verbalmente encurralado pela Sexta Lua Superior, Gyutaro, e quebra os dedos. No entanto, ele aproveita a oportunidade e apunhala Gyutaro com uma kunai envenenada, parando-o e quase o decapitando.”

Vendo isso, a também Sexta Lua Superior, Daki, atacou, mas o caído Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira bloquearam seu ataque. Desta vez, o Pilar do Som Tengen Uzui também retorna à cena e, junto com Tanjiro, corta a cabeça de Gyutaro no Distrito da Luz Vermelha em chamas. Ao mesmo tempo, a cabeça de Daki também foi cortada, encerrando a batalha no Distrito da Luz Vermelha.”

“A qualidade da animação, que já era antecipada, foi amplamente elogiada nas redes: ‘Não há nada melhor do que Kimetsu no Yaiba!’; “A animação do episódio mais recente de Kimetsu no Yaiba me deixa sem palavras”; ‘É tão espetacular que estou preocupado com os animadores que o fizeram’; “Fiquei arrepiado a cada minuto desta espetacular batalha final”; “Até o efeito do fogo foi fenomenal. Ufotable é um estúdio que não para de definir tendências”; e ‘Você só precisa ver os efeitos visuais para perceber quantos detalhes os animadores colocaram em cada episódio de Kimetsu no Yaiba.'”

“Mas há também a antítese desses fãs, aqueles que garantem que o único atrativo de Kimetsu no Yaiba como franquia é isso, sua animação: ‘A única coisa que pode ser elogiada em Kimetsu no Yaiba é o trabalho de animação’; “Afinal, a história de Kimetsu no Yaiba é simplista demais, não é? Eu entendo que a animação é boa, mas quando você procura os pontos fortes do anime, é só a animação“; ‘Eu sempre pensei porque quando os fãs de Kimetsu no Yaiba dizem algo positivo sobre a série, é sempre sobre a animação’; “Sempre que falam em ‘classificações’ ou ‘animação’ não sei o que pensar. É a única coisa boa que a série tem?”; e “A única coisa a elogiar são os animadores, porque quanto à história, deixa muito a desejar”.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.