Kimetsu no Yaiba – Anime ganha dois restaurantes na Universal Studios Japan As duas colaborações acontecerão junto da atração temática em VR da série

Igor Kakuhama
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

A Universal Studios Japan já havia introduzido que três novas atrações de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) chegariam em 17 de setembro desse ano para os fãs da série curtirem no parque. Entre essas experiências, foi revelado hoje que você pode comer algo inspirado na temática do anime em dois dos restaurantes do parque.

Dentre os locais que que foram escolhidos para a colaboração, temos o restaurante japonês Saido na área do parque de Nova York transformado na mansão de Kimetsu no Yaiba, com flores de glicínias por todo o restaurante. Os visitantes também poderão conhecer versões em tamanho real dos Hashiras Giyuu Tomioka e Shinobu Kocho, assim como poderão tirar fotos com os personagens se fizerem o pedido no menu por tempo limitado, que traz bentos (marmitas tradicionais japonesas) baseados nos Hashiras.

Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Kyojuro Rengoku, que não participou da colaboração acima, será apresentado no restaurante Studio Stars da área Hollywood do parque, com um menu baseado no mais recente filme da franquia, Kimetsu no Yaiba: Mugen Train.

Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Haori especiais nos tamanhos adulto e infantil, mercadorias e espadas de brinquedo também estarão disponíveis no período de colaboração de 17 de setembro a 13 de fevereiro.

Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora. 

Mais sobre:

O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019. Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme. Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki SatouYouko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série.

Por fim, o mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments