Kimetsu no Yaiba – Chovem críticas sobre a nova abertura do anime 'Embora eu queira me forçar a gostar dessa música, a verdade é totalmente chata'

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

O portal japonês Myjitsu compartilhou um artigo apontando que o tema de abertura da terceira temporada de Kimetsu no Yaiba, interpretado por MAN WITH A MISSION em colaboração com Milet, não está sendo nada bem recebido pelos fãs japoneses.

“O primeiro episódio da terceira temporada de “Kimetsu no Yaiba” foi lançado em 9 de abril com uma duração estendida de uma hora. Essa estreia também trouxe consigo a estreia de uma nova música de abertura, mas parece que essa nova música tema não se encaixava no tema da franquia, e muitas críticas surgiram nas redes sociais.”

“O chamado “Blacksmith Village Arc” será coberto na terceira temporada de “Kimetsu no Yaiba”. Tanjiro Kamado não pode mais usar sua Espada Nichirin devido à intensa batalha mostrada na segunda temporada, então ele segue para a vila escondida onde elas são feitas. No primeiro episódio, é mostrado que Muzan Kibutsuji convoca as Luas Superiores para uma reunião nas instalações da Fortaleza Dimensional Infinita em resposta a falhas recentes. Por outro lado, Tanjiro Kamado conhece Mitsuri Kanroji e Muichiro Tokito na vila escondida dos ferreiros.”

“Por outro lado, a emissão televisiva também mostrou a nova sequência de abertura com o tema “Kizuna no Kiseki”, interpretada pela banda de rock MAN WITH A MISSION em colaboração com a cantora Milet, com uma nova música poderosa e refrescante.”

“No entanto, a música em si atraiu muitas críticas nas redes sociais, observando: ‘Eu realmente não gosto dessa nova música’; “LiSA e Aimer foram bons, não entendo porque da mudança”; ‘Embora eu queira me forçar a gostar dessa música, a verdade é totalmente chata’; “Ninguém percebeu que MAN WITH A MISSION tem um vocalista ruim para essa franquia? A música não se encaixa em Kimetsu no Yaiba”; ‘Se fosse um anime sobre esportes, talvez se encaixasse.'”

“Falando em “Kimetsu no Yaiba”, é uma franquia indiscutivelmente popular, a ponto de ser capaz de impulsionar a carreira dos artistas nela envolvidos. Talvez a produção tenha se enganado ao pensar que ‘qualquer música seria bem recebida apenas por estar em Kimetsu no Yaiba’, e a crítica é definitivamente inesperada.”

“Além disso, a classificação de audiência para este primeiro episódio da terceira temporada foi de 8,0 por cento para a região de Kanto. No auge, alguns episódios de “Kimetsu no Yaiba” ultrapassaram facilmente 10,0% de audiência e chegaram perto de 20,0%. Talvez o interesse por esta franquia esteja diminuindo, ou simplesmente foi menos assistido porque milhares de pessoas já haviam visto este lançamento nos cinemas.”

“Desde 2019, quando LiSA cantou a popular canção “Gurenge”, a popularidade de “Kimetsu no Yaiba” a levou aos palcos do Kouhaku Uta Gassen todos os anos. No entanto, essa popularidade das músicas-tema finalmente caiu com a mais recente. A má recepção também parece estar relacionada ao fato de que o ‘Arco Vila dos Ferreiros’ é o mais fraco de toda a franquia.”

“Como o novo tema de abertura, a música ‘Koikogare’ também é interpretada por MAN WITH A MISSION e Milet para o tema de encerramento, mas é composta e produzida por Yuki Kajiura. Ela é reconhecida por ter trabalhado em outras canções de sucesso como ‘Homura’, ‘Akeboshi’ e ‘Shirogane’. Além disso, Kajiura também está envolvida na composição da trilha sonora, então ela também deve estar envolvida na composição do novo tema de abertura desde o início. Esperemos que isso não leve a ataques diretos aos artistas envolvidos.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.