Kimetsu no Yaiba e Shuumatsu no Harem foram as estreias mais vistas segundo a ABEMA Mesmo com atrasos e continuações...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

A classificação do “estreia impulso da ABEMA” mede que anime da temporada de inverno de 2022 (janeiro-março) ficou mais forte no início do ano, com base na interação do público com os episódios de estreia. Para os animes que já estavam em andamento no início do ano, a classificação é aplicada ao primeiro episódio emitida em janeiro. As classificações foram divididas em duas categorias: reproduções acumuladas (que incluem ambas as reproduções noturnas de estreia, como vídeo sob demanda), e número de comentários dos espectadores, com Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-Hen aparecendo em ambos.

Kimetsu No Yaiba abriu caminho para a primeira posição em termos de reproduções acumuladas, que contam as visualizações do décimo segundo episódio do projeto em geral (quinto episódio da segunda temporada). Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) foi o segundo, graças ao seu segundo episódio após uma parada de três meses. Completando os primeiros cinco postos temos Shikkakumon no Saikyou Kenja (The Strongest Sage with the Weakest Crest), Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2nd Season (Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest) y Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja (She Professed Herself Pupil of the Wise Man).

Em relação ao número de comentários, Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-Hen reaparece na lista, mas na segunda posição. O primeiro foi tirado por Princess Connect! Re: Dive 2ª temporada. Kenja No Nanoru Kenja (She Professed Herself Pupil of the Wise Man) estava em terceiro, Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) em quarto, e Akebi-chan no Sailor-fuku (Akebi’s Sailor Uniform) em quinto lugar.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.