Kimetsu no Yaiba estaria preparando outro filme Um só ou mais de um??

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Um vazamento do Weibo afirmou que o Arco da Fortaleza Dimensional Infinita do mangá Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge será adaptado para um filme. Pouco é explicado no vazamento, mas vem de uma fonte importante que nunca falhou no passado, por isso é bastante confiável.

Agora, falando do vazamento, é importante observar que o ‘formato de filme’ é uma tradução bastante grosseira. Adotamos esse termo porque não está especificado se será apenas um filme ou vários, embora muitos apostem que será mais de um considerando a extensão do volume em questão. Deve-se notar que o Arco da Fortaleza Dimensional Infinita abrange os capítulos 70 a 183 (Volumes 16 a 21) do mangá original, o que é uma quantidade grande.

Para fins de comparação, o filme de sucesso Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen adaptou o Infinity Train Arc, que abrange apenas os capítulos 54-69 (Volumes 7-8). Embora esteja bastante claro que haverá um (ou vários) filmes para o Arco da Fortaleza Dimensional Infinita, há uma chance de que ele seja adaptado como uma série primeiro e a conclusão deste arco seja adaptada como um filme. Tudo pode acontecer, então é melhor esperar por uma confirmação!

Por outro lado, vale lembrar que o Arco Pilar Training será adaptado na já confirmada próxima temporada de Kimetsu no Yaiba. Este pequeno arco cobre os capítulos 128 a 137 (volumes 15 a 16) do mangá original, tornando-o bastante curto para uma temporada inteira de apenas doze episódios a serem dedicados a ele.

A terceira temporada foi ao ar durante a Temporada de Primavera-2023 (abril-junho) no Japão e teve um total de onze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarrega de sua distribuição no Ocidente. Por outro lado, Koyoharu Gotouge publicou o manga original através da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre fevereiro de 2016 e maio de 2020, compilando a obra num total de vinte e três volumes.

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Mais sobre:

O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.