Kimetsu no Yaiba – Filme derruba os sites dos cinemas no Japão Nem os Vingadores conseguiram isso.....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

A expectativa para o lançamento do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen é tão grande que os sites das maiores redes de cinemas do Japão entraram em colapso devido à alta demanda por ingressos na pré-venda. Na verdade, no Japão, a maioria dos cinemas japoneses estavam em alta no Twitter devido ao fato de terem caído e ao grande número de fãs esperando para ver o longa.

O Twitter da rede United Cinemas revelou que o site de compra de ingressos online estava fora do ar.

O site da TOHO Cinemas, uma das maiores redes do Japão, não caiu, mas os usuários que conseguiram entrar viram uma fila para comprar ingressos que ultrapassava 200.000 pessoas.

Além disso, a conta oficial do anime anunciou que os fãs que comparecerem aos cinemas para ver o filme receberão uma ilustração colorida da autora do mangá. Porém, as ilustrações serão limitadas a 2,5 milhões de pessoas.

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora. 

Mais sobre:

O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019.

Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme.

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Fate / Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki SatouYouko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série.

O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016.

A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan.

Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.