Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc estreará na Primavera Japonesa O primeiro episódio terá uma hora

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

A Aniplex revelou em seu vídeo “promotion reel 2024” para a franquia Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba que o anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc estreará na primavera de 2024 com um episódio de uma hora.

O anime também terá outra “turnê mundial” que exibirá o episódio final de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc e o primeiro episódio de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc no Japão e em 140 países e regiões a partir de fevereiro.

A turnê mundial será exibida em:

Tóquio, 2 a 3 de fevereiro;
Nova York em 10 de fevereiro;
Seul em 11 de fevereiro;
Cidade do México e Singapura em 17 de fevereiro;
Jacarta em 18 de fevereiro;
Paris e Taipei em 24 de fevereiro;
Londres e Hong Kong em 25 de fevereiro.

O vídeo em inglês acima também diz que o filme será exibido nos cinemas no dia 23 de fevereiro e em 4K e IMAX.

O vídeo também revelou um novo visual chave para a turnê mundial:

O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc estreou em 9 de abril com um especial de uma hora e foi ao ar em 11 episódios. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc, um arco de sete episódios que adapta o filme Mugen Train, estreou em outubro de 2021. O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc (Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen) estreou então em dezembro de 2021 com especial de uma hora. A Funimation e a Crunchyroll transmitiram os animes no Ocidente.

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Mais sobre:

O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.