Kimetsu no Yaiba é o manga mais vendido de 2020 20º volume é lançado hoje no Japão!

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Após divulgar em janeiro que o mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) vendeu 40 milhões de cópias, a conta oficial do Twitter da série anunciou nesta quarta-feira, 13 de maio o lançamento do 20º volume lançado hoje no Japão, a série vendeu 60 milhões de cópias durante o lançamento físico e o lançamento digital da série. Isso empurra o gigante de uma série além de Gintama, Ranma ½ ,  Yu Yu Hakusho Tokyo Ghoul.

Significa que, apenas neste ano,  Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) já teria vendido pelo menos 40 milhões de cópias, tornando-o um dos mais vendidos, superando One Piece (não é brincadeira não bicho!) para a maioria das cópias vendidas em um ano, de acordo com a Oricon. Além disso, o volume 20 tem uma tiragem inicial de 2,8 milhões de cópias, o que está perto de ser a segunda série de mangá a ter a tiragem inicial mais alta da história editorial japonesa.O One Piece bateu o recorde de publicação de três milhões de cópias impressas, com o 57º volume.

Mesmo com uma pandemia ocorrendo, as vendas do primeiro dia do volume 20 tiveram livrarias em todo o Japão lotadas de pessoas nas filas pelo lado de fora de seu estabelecimentos, mesmo que você possa comprar o mangá digitalmente. A Amazon diz que o mangá está atualmente esgotado através da plataforma, disponível apenas através de vendedores de terceiros.

Hoje também foi divulgado informações das datas de lançamentos dos próximos volumes. O volume 21 está programado para ser lançado em 3 de julho, com o volume 22 programado para 2 de outubro e o volume 23 programado para 4 de dezembro. Atualmente, as datas estão sujeitas a alterações, juntamente com o lançamento de capítulos devido à atual situação do coronavírus (Covid-19).

Sinopse:

“Somos apresentados ao protagonista Tanjirou, sua família e aos “onis”. Onis são criaturas que comem humanos e os infectam através do sangue para se tornarem um deles. Após sua família ser atacada por essas criaturas, Tanjirou tenta salvar uma de suas irmãs que aparenta estar viva, mas acaba descobrindo que ela se transformou em um deles. Agora ele irá dedicar sua vida para encontrar uma forma de fazê-la voltar a ser humana.”

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.