Kimetsu no Yaiba – Nem LiSA nem Aimer retornariam para a terceira temporada Será que vai dar bom?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Em abril deste ano, será lançada a terceira temporada do popular anime Kimetsu no Yaiba, sob o título Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato-hen, que adaptará o ‘Arco da Vila dos Ferreiros‘. No entanto, o portal japonês JPrime parece ter feito um vazamento bastante interessante para esta nova sequência, pois parece que nem LiSA nem Aimer participarão dos temas musicais desta sequência.

‘“Antes da estreia desta terceira temporada, haverá uma’ Turnê Mundial de Exibições ‘, que inclui os episódios 10 e 11 da segunda temporada, e o primeiro episódio da terceira. A partir de 3 de fevereiro, esta turnê começará no Japão e depois passará por mais de 80 países ao redor do mundo. Haverá saudações de palco em sete desses países, incluindo o Japão, que contará com Natsuki Hanae, a voz de Tanjiro Kamado e outros membros do elenco”, comentou um repórter da indústria.’

”Não só o anime em si, mas também as músicas-tema estão sendo um tema de interesse. “Na primeira temporada, LiSA cantou a música-tema “Gurenge”, e no filme “Mugen Ressha-hen” cantou a música-tema “Homura”, tendo esta última vencido o Grande Prémio dos Japan Record Awards em 2020. Para a segunda temporada, Aimer cantou a música ‘Zankyosanka’, que também teve um imenso sucesso e foi cantada no grande evento Kouhaku Uta Gassen, sendo a primeira participação de Aimer’, comentou um letrista.”

“O que vai acontecer com esta terceira temporada? “A banda de rock ONE OK ROCK, sediada nos Estados Unidos (assinado com o selo norte-americano Fueled by Ramen), é quem estará no comando desta vez. Por volta do outono do ano passado, parece que a oferta foi feita para a banda. Falando em ONE OK ROCK, ainda me lembro que no “SUMMER SONIC 2022” onde eles estiveram presentes em agosto, eu estava cheio de emoção, mesmo que você não pudesse gritar por causa das restrições do COVID-19. Parece que a produtora tem algum tipo de plano com essa colaboração’, comentou uma fonte da indústria da música.”

“O que significa isto? “LiSA e Aimer, que cantaram as músicas-tema no passado, já se apresentaram no exterior, mas em turnês asiáticas e eventos relacionados a anime. ONE OK ROCK, enquanto isso, também é popular na Europa e em outros lugares, e sua turnê norte-americana no outono passado esgotou. O grupo é todo ‘rock’ e tem um tipo de público diferente das duas artistas anteriores. É evidente que “Kimetsu no Yaiba” é popular em todo o mundo, e é um motor importante para impulsionar a popularidade de qualquer artista que participe“, comentou a mesma fonte.”

“Quando entrei em contato com o pessoal da Fuji TV sobre o envolvimento de ONE OK ROCK nesta sequência, eles simplesmente me disseram que não dariam detalhes sobre os projetos em produção. Então, em essência, eles não negaram’, concluiu a fonte.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.