Kimetsu no Yaiba: Novo trailer do filme exibe a nova música de LiSA Com música tema: "Homura"

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Kimetsu no Yaiba
© Kimetsu no Yaiba

Um programa transmitido ao vivo para Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba O filme: Mugen Train (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen) exibiu um novo trailer completo e um novo visual principal no domingo. O trailer anuncia e visualiza a nova música tema “Homura” (Flame),  da cantora LiSA.

Kimetsu no Yaiba
© Kimetsu no Yaiba

Sinopse:

“Somos apresentados ao protagonista Tanjirou, sua família e aos “onis”. Onis são criaturas que comem humanos e os infectam através do sangue para se tornarem um deles. Após sua família ser atacada por essas criaturas, Tanjirou tenta salvar uma de suas irmãs que aparenta estar viva, mas acaba descobrindo que ela se transformou em um deles. Agora ele irá dedicar sua vida para encontrar uma forma de fazê-la voltar a ser humana.”

Elenco de vozes:

  • Natsuki Hanae como Tanjirou Kamado;
  • Akari Kito como Nezuko Kamado;
  • Hiro Shimono como Zenitsu Agatsuma;
  • Yoshitsugu Matsuoka como Inosuke Hashibira;
  • Satoshi Hino como Rengoku Kyoujurou;
  • Daisuke Hirakawa como Enmu.

Equipe de produção:

  • Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) está dirigindo o filme no Ufotable Studios (Fate / Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu).
  • Akira Matsushima (Maria-sama ga Miteru, Tales of Zestiria the X) é responsável pelo design de personages em conjunto com Miyuki SatoYoko Kajiyama e Mika Kikuchi, que atuaram como designers secundários da série.
  • Yuki Kajiura  (Sword Art Online,  Fate / Zero, Mahou Shoujo Madoka Magica) e Go Shiina (Tales of Zestiria the XJouni TaisenGod Eater ) são responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Mais sobre:

Koyoharu Gotouge começou a publicar o mangá Kimetsu no Yaiba na revista semanal Shonen Jump editora Shueisha em fevereiro de 2016 e terminou em maio de 2020. A Shueisha publicou o vigésimo primeiro   volume da obra em 3 de julho no Japão, com uma tiragem inicial de três milhões de cópias.

A obra inspirou uma adaptação de anime de 26 episódios, lançada em abril de 2019 e produzida pelo estúdio Ufotable. A adaptação recebeu excelente aceitação e difusão da mídia devido à qualidade de sua animação. Além disso, dois jogos que serão lançados em datas diferentes foram confirmados, um será lançado para o PlayStation 4 em 2021 e o segundo para dispositivos iOS e Android este ano.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.