Kimetsu no Yaiba – Novos membros do elenco são revelados Maaya Sakamoto e Daiki Yamashita se juntam à equipe

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Kimetsu no Yaiba
© Kimetsu no Yaiba

Foi revelado pela edição 25 da revista Weekly Shounen Jump da Shueisha, que Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotoge, terá mais dois membros no seu elenco. Maaya Sakamoto como Tamayo, uma mulher que se esconde do mundo e tem muitos mistérios e Daiki Yamashita como Yushirou, um jovem que acompanha Tamayo.

A animação estreou em 6 de abril e foi licenciada pela Aniplex of America. As plataformas de streaming Hulu, Crunchyroll e FunimationNow estão transmitindo a série que terá 26 episódios.

Sinopse:

“Somos apresentados ao protagonista Tanjirou, sua família e aos “onis”. Onis são criaturas que comem humanos e os infectam através do sangue para se tornarem um deles. Após sua família ser atacada por essas criaturas, Tanjirou tenta salva uma de suas irmãs que aparenta estar viva, mas acaba descobrindo que ela se transformou em um deles. Agora ele irá dedicar sua vida para encontrar uma forma de fazê-la voltar a ser humana.”

Mais sobre:

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) está dirigindo o anime pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu). O estúdio também ficou encarregado do roteiro. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) é o designer de personagens, com Miyuki Sato, Youko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate/Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) estão compondo a música. Hikaru Kondo está produzindo a série.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.