Kimetsu no Yaiba – Segunda temporada tem quantidade de episódios definida Uma confirmação oficial ainda é esperada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Dentro do catálogo de conteúdo da plataforma de streaming chinesa iQIYI, todas as informações correspondentes à segunda temporada da adaptação para anime do mangá de Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba, foram adicionadas. Esta informação mostra que esta sequência terá um total de 18 episódios.

Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

O projeto da segunda temporada da franquia consiste em dois arcos de história. O primeiro deles é a versão serial do arco Infinity Train (Mugen Ressha-hen), que começou a ser transmitido na televisão japonesa neste domingo e terá 7 episódios.

O segundo é o arco do Entertainment District (Yuukaku-hen), cuja estreia está marcada para 5 de dezembro com um primeiro episódio de uma hora (não foi listado como um episódio duplo). Subtraindo o conteúdo do primeiro arco, isso teria apenas 11 episódios. No entanto, falta uma confirmação oficial pelas redes oficiais.

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora. 

Mais sobre:

O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019. Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme. Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki SatouYouko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série.

Por fim, o mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.