Kimetsu no Yaiba tomou conta de toda a Times Square de Nova York Foi uma apresentação incrível

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba fez uma apresentação incrível na Times Square de Nova York ontem, dia 17, um dia antes do próximo final da temporada de Swordsmith Village Arc que será hoje, domingo, 18 de junho.

A apresentação que contou com um material promocional e uma apresentação dos personagens, foi assistida por milhares de pessoais que comemoraram com muita emoção.

Confira no vídeo abaixo:

Esta não foi a primeira vez que uma franquia de anime assumiu a Times Square, já que One Piece Film Red também realizou uma campanha em 8 de outubro de 2022. A campanha apresentava vários outdoors digitais para mostrar cenas e material promocional para o filme One Piece .

O episódio final de Demon Slayer: Swordsmith Village Arc (temporada 3) está programado para ter uma duração de 70 minutos. A temporada também começou com um episódio especial de 1 hora.

O Arco Swordsmith Village começa no volume 10 do mangá.

Sinopse:

Pela primeira vez em mais de 100 anos, os escalões superiores dos Doze Kizuki de Muzan Kibutsuji não estão completos. Irritado, Muzan despacha os sobreviventes em outra missão. Em outro lugar, Tanjiro viaja para uma vila de ferreiros e tem que explicar como sua espada foi tão danificada para Haganezuka, o ferreiro que a fez. Enquanto Tanjiro espera que sua espada seja consertada, os inimigos se aproximam…

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.