Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen – Surgem críticas pelo lento progresso da história Só a animação salva...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

O portal japonês Myjitsu publicou o artigo observando que uma variedade de críticas surgiram em relação ao ritmo da história no anime Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen, especialmente no episódio mais recente. As críticas apontam para o fato de que ‘a história não avança‘, embora não se deixe de lado que ‘a animação ainda é excepcional‘.

“O oitavo episódio “Reunion” da popular série de anime “Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen” (Fuji Television Network) foi ao ar em 23 de janeiro. Neste episódio, embora a animação tenha sido elogiada, o enredo foi lento e os espectadores reclamaram muito. Finalmente, a batalha entre o Pilar do Som de Tengen Uzui e a Sexta Lua Superior, Daki e Gyutaro começa, e uma batalha feroz entre os mais fortes se desenrola. Três outros atores, Tanjirou Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira, juntam-se à luta, com Zenitsu e Inosuke lutando contra Daki, e Tanjirou e Tengen lutando contra Gyutaro.'”

“O oitavo episódio foca na batalha, e os efeitos visuais são delicados e lindos, lembrando um filme de alta produção. Devido à representação espetacular da batalha, os espectadores elogiaram com comentários como “a equipe de animação queimando de vida” e “a animação da cena da batalha está no nível de um filme”. Toda vez que vai ao ar, é sempre um tema quente, mas desta vez houve algumas pessoas que disseram: ‘A animação é tão espetacular que estou preocupado com o estado dos trabalhadores do projeto’. Como esperado de um anime de renome internacional, a qualidade da animação é tal que até os espectadores a consideram sobre-humana”, comentou uma fonte.”

“No entanto, à medida que a ‘animação divina’ se desenrolava, os espectadores não estavam satisfeitos com a história. É verdade que os efeitos visuais são lindos, mas é principalmente sobre as cenas de luta e a psicologia dos personagens, e a história nunca realmente anda. Embora a história seja fiel ao material de origem, o desenvolvimento ’em ritmo lento’ causou muita controvérsia na Internet.”

“Você pode ler comentários de espectadores como: ‘O episódio desta semana de Kimetsu no Yaiba pareceu tão lento’; “Esta forma de alongar histórias é uma técnica passada na animação japonesa de geração em geração”; “Por causa da duração do set, as pausas são muito longas e o ritmo é muito ruim. A direção é ruim, mas não a direção da animação”; “Embora eu tenha achado o ritmo da história em Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen uma droga, a animação definitivamente salva”; ‘Com o episódio sendo 60% ocupado por flashbacks e cruzamentos de espadas, a história não parece estar indo a lugar nenhum no momento’; e ‘Eu assisti o episódio desta semana, o ritmo é péssimo… Certamente, se eles disserem que você tinha que estender para onze episódios, talvez eles não tivessem escolha.'”

“Sempre que um mangá da Weekly Shonen Jump é animado e transmitido pela Fuji Television, há críticas sobre o ritmo lento da história. Isso não se limita a ‘Kimetsu no Yaiba’, mas é herdado de outras obras como ‘One Piece’ e ‘Dragon Ball’. Há vários motivos para isso, como chegar à obra original, mas a história fica mais lenta e se arrasta, e toda vez que isso acontece, as críticas não podem ser evitadas. Isso é o que está acontecendo com ‘Kimetsu no Yaiba’, já que eles não planejam tocar no próximo arco’, comentou uma fonte. No final, se você desacelerar o ritmo da história, você recebe críticas, e se você adicionar conteúdo original (enchimento) para ajustar a história à duração definida, você recebe críticas, não pode satisfazer todo o público.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.