Kimi ni Todoke 3ª temporada ganha novo vídeo promocional O anime estreia mundialmente pela Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimi ni Todoke
©Kimi ni Todoke

O site oficial da 3ª temporada da adaptação para anime do mangá Kimi ni Todoke – From Me to You, de Karuho Shiina, revelou o primeiro vídeo promocional, visual e a estreia mundial pela Netflix em agosto.

Kimi ni Todoke
©Kimi ni Todoke

Os novos membros do elenco são:

  • Miyuki Sawashiro como Ayane Yano;
  • Yuuko Sanpei como Chizuru Yoshida;
  • Yuuichi Nakamura como Ryuu Sanada;
  • Mamoru Miyano como Kento Miura;
  • Yuuki Ono como Kazuichi Arai (Pin);
  • Aya Hirano como Ume Kurumizawa.

Sinopse:

O mangá conta a história de Sawako Kuronuma, apelidada de Sadako (de The Ring) porque seus longos cabelos negros e pele clara a fazem parecer sombria. O popular Shouta Kazehaya constrói uma amizade com Sawako que se transforma em romance.

Mais sobre:

Shiina começou o mangá principal Kimi ni Todoke na revista Bessatsu Margaret shoujo da Shueisha em 2006, e terminou em novembro de 2017. A Shueisha publicou o 30º e último volume compilado do mangá em março de 2018. Shiina publicou Kimi ni Todoke Bangaihen: Unmei no Hito (Kimi ni Todoke Spinoff: Soulmate), o mangá spin-off, na Bessatsu Margaret de abril de 2018 a maio de 2022.

A série tem sido consistentemente classificada entre os mangás mais vendidos no Japão, com 36 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias digitais).  Uma adaptação para filme live-action estreou no Japão em 2010. A Netflix estreou uma adaptação para série live-action em 30 de março.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.