Kimi no Iro ganha novo vídeo promocional O filme foi originalmente programado para estrear no outono de 2023, mas foi reprogramado para 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimi no Iro
©Kimi no Iro

O site oficial de Kimi no Iro (Your Color), novo longa-metragem de anime da Science SARU e da diretora Naoko Yamada (K-ON!, The Heike Story, A Silent Voice), começou a transmitir um vídeo promocional especial que revelou o elenco do filme, equipe adicional e estreia em 30 de agosto no Japão.

O site do filme de anime também revelou um “Color Visual”.

Kimi no Iro
©Kimi no Iro

Elenco:

  • Sayu Suzukawa como Totsuko Higurashi, uma garota que consegue ver a cor dos outros, mas não a sua;
  • Akari Takaishi como Kimi Sakunaga, uma garota que não pode contar à família que abandonou a escola;
  • Taisei Kido como Rui Kagehira, um garoto que segue secretamente a carreira musical, mas sua mãe espera que ele seja médico.

O vídeo promocional especial acima também apresenta Yui Aragaki como Irmã Hiyoshiko, a pessoa-chave da história, que guia os três personagens principais.

Sinopse:

A história gira em torno de Totsuko, uma estudante do ensino médio que consegue ver as “cores” das emoções no coração das pessoas. Ela frequenta uma escola missionária em Nagasaki. Para evitar que seus amigos e familiares tenham sentimentos sombrios, ela se preocupa, lê situações e até mente para amenizar as coisas. Em uma livraria antiga na esquina da cidade, ela conhece uma linda mulher com uma cor incrivelmente linda e um garoto amante da música tentando montar uma banda. A história acompanha essas três pessoas sensíveis que se reúnem para tocar em uma banda.

Mais sobre:

A equipe recém-anunciada inclui Daisuke Richard, que está desenhando os personagens originais, e Takashi Kojima está desenhando os personagens e também dirigindo a animação.

Yamada está dirigindo o filme na Science SARU. Story Inc. é creditada como planejadora e produtora. Reiko Yoshida (K-ON!, Girls und Panzer, Ride Your Wave, Violet Evergarden) está escrevendo o roteiro e Kensuke Ushio (Space Dandy, A Silent Voice, Liz and the Blue Bird, Chainsaw Man) está compondo a música.

O filme foi originalmente programado para estrear no outono de 2023, mas foi reprogramado para estrear em 2024.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.