Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki pode ter adaptação para anime A confirmação é esperada em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo
©Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo

Um vazamento recente garantiu que o mangá escrito por Rikito Nakamura e ilustrado por Yukiko Nozawa, Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo (The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really, Really Love You), terá uma adaptação para anime. O vazamento não revelou detalhes da produção ou uma data de estreia programada, mas uma confirmação é esperada na edição de 26 de janeiro da revista Young Jump.

Sinopse:

Depois de terminar o ensino médio, Rentarou Aijou consegue se confessar para a garota que ama. Infelizmente, ele é rejeitado, que é sua centésima rejeição consecutiva. Depois de sofrer um desgosto após o outro, ele vai a um santuário para encontrar um parceiro e reza na esperança de finalmente conseguir uma namorada no colégio. De repente, o deus do santuário aparece e promete a Rentarou que encontrará cem almas gêmeas no colégio. Embora ele seja cético no início, Rentarou logo reconhece a verdade das palavras do deus quando duas de suas almas gêmeas -Hakari Hanazono e Karane Inda- confessam seu amor por ele no mesmo dia em que o conhecem.

Porém, há um detalhe que o deus esqueceu de contar a Rentarou: se uma de suas almas gêmeas não conseguir estabelecer um relacionamento com ele, elas morrerão. Agora preso em uma questão de vida ou morte, Rentarou decide namorar todas as suas almas gêmeas. Com um coração grande o suficiente para compartilhar com cem amigas, Rentarou aproveita ao máximo sua inesperada vida escolar, e a família Rentarou cresce cada vez mais!

Mais sobre:

Nakamura e Nozawa começaram a publicar o mangá na revista Weekly Young Jump da Shueisha em dezembro de 2019. A editora publicou o décimo segundo volume compilado em 19 de dezembro e publicará o décimo terceiro em 17 de março no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.