Kimi no na Wa e Speed Racer concorrem ao Saturn Awards Dois concorrentes nipônicos de grande nome, disputando em diferentes categorias

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kimi no Na Wa
© Kimi no Na Wa

O 44º Saturn Awards, que é um evento que ocorre anualmente, com o intuito de premiar e honrar os melhores filmes e programas de TV de fantasia, ficção científica e terror, terá concorrendo por um troféu na cerimônia, duas obras japonesas: Kimi no na Wa e Speed Racer.

Kimi no na Wa, filme super aclamado de Makoto Shinkai, está disputando pelo primeiro lugar na categoria de melhor lançamento de filme longa-metragem animado.

Speed Racer concorre na categoria de melhor lançamento de edição especial de DVD e/ou Blu-ray, devido ao box Speed Racer collector’s edition, lançado pela FUNimation Entertainment.

Rivalizando com Kimi no na Wa, na categoria de melhor filme longa-metragem animado, temos obras como Carros 3, Viva: A Vida é uma Festa, Meu Malvado Favorito 3 e O Poderoso Chefinho.

Já na corrida de melhor lançamento de edição especial, disputando com Speed Racer, temos itens de obras como Lost Horizon, A Noite dos Mortos-Vivos, The Lost World, A Hora dos Mortos-Vivos, e Suspiria.

 

Collector’s Edition de Speed Racer, lançado pela FUNimation, em novembro de 2017

Saturn Awards
© FUNimation/Speed Racer

A 44º Cerimônia anual do Saturn Awards apresentará os vencedores de cada categoria em junho de 2018.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.