Kimi no Na Wa na Netflix em dezembro Provável data de estreia na plataforma foi anunciada

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kimi no Na Wa
© Kimi no Na Wa/Toho

Recentemente, foi anunciado que o premiado longa-metragem animado japonês Kimi no Na Wa (Your Name) entrará para o catálogo do serviço de stream Netflix. E a data em que o filme está previsto para ser disponibilizado na plataforma, é dia 6 de dezembro de 2017. Portanto, aqueles que não tiveram a oportunidade de conferir esta obra nas poucas salas de cinemas em que foi exibida aqui no Brasil, muito em breve terão a chance de assistir em suas casas, de maneira oficial e totalmente legalizada.

Como dito acima, a data está prevista para dia 6 de dezembro, mas alterações ainda podem ocorrer. Tudo vai depender do processo e da negociação entre todos os lados e as empresas envolvidas na negociação.

Até o presente momento, não foi divulgada nenhuma informação a respeito de uma possível dublagem em português para o filme. A Diamond Films, distribuidora de filmes responsável por licenciar e trazer Kimi no Na Wa para o Brasil, normalmente traz seus produtos dublados quando passam no cinema, como aconteceu com Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário. A chance de uma dublagem oficial de Kimi no Na Wa na Netflix é alta. E o provável, é que mais informações sejam liberadas em breve.

 

Sinopse:

“A “história de milagres e amor” desenrola-se à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive numa cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e não está em casa muito tempo, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e com a sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o seu pai participar na campanha eleitoral. Ela lamenta viver numa cidade rural confinada, e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.

Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o seu tempo com os seus amigos, trabalha a tempo parcial num restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio numa cidade nas montanhas onde nunca esteve. Qual é o segredo para seus sonhos de experiência pessoal?”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.