Kimi to Koete Koi ni Naru ganha novo trailer de personagem O vídeo também revela os temas musicais

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
©Kimi to Koete Koi ni Naru

A distribuidora REMOW revelou um novo visual principal, um trailer de personagem e o artista da música-tema de encerramento para a adaptação em anime do mangá Kimi to Koete Koi ni Naru (With You, Our Love Will Make it Through), de Chihiro Yuzuki.

Os vídeos abaixo revelam e apresentam uma prévia da música-tema de encerramento de Yoh Kamiyama, “Kimi ni Naretara” (Se Eu Me Acostumar a Você), e também apresentam uma prévia da música-tema de abertura “Kusuguttai” (Cócegas) de CHICO com Honeyworks. O vídeo destaca os personagens Mari Asaka, Hidaka Tsunagu, Yukihiro Aida e Kisara.

©Kimi to Koete Koi ni Naru

Elenco:

  • Manaka Iwami como Asaka Mari;
  • Takuya Eguchi como o beastfolk Hidaka Tsunagu;
  • Koutarou Nishiyama como Yukihiro Aida.

Sinopse:

Quando Mari, estudante do ensino médio, encontra um colega atrasado, ela fica surpresa ao descobrir que ele é um povo-fera que vai frequentar a escola dela! Afinal, não é raro que os povos-fera coexistam ao lado dos humanos, mas ainda é incomum, com preconceito e tudo. Nervosa por conhecer um, Mari logo descobre que ele é mais do que seu exterior peludo. Na verdade, quanto mais ela o conhece, mais ela se sente atraída por ele, sua firmeza, sua bondade e… seu corpo…

Mais sobre:

Shin Itagaki (Teekyuu Okitsura; So I’m a Spider, So What?) e Hiromi Kimura (I Got a Cheat Skill in Another World; So I’m a Spider, So What?) são os co-diretores da série na MillepenseeItagaki também é responsável pela supervisão e roteiro da série, e Kimura é a designer de personagens. Akiyoshi Yasuda (Real Girl, Why Does Nobody Remember Me in This World?) é o compositor da trilha sonora.

Yuzuki lançou o mangá no site Manga Mee shojo da Shueisha em maio de 2019, e está em andamento.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *