Kimi to Nami ni Noretara – Divulgado vídeo promocional O filme terá sua estreia nesta sexta-feira

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Kimi to Nami ni Noretara
© Kimi to Nami ni Noretara

Nesta quinta-feira, foi divulgado um vídeo promocional do filme Kimi to nami ni noretara, o vídeo mostra Hinako e Minato cozinhando e comendo juntos em uma data de Natal. O filme vai estrear no cinemas japoneses nessa sexta-feira (21 de junho).

Confira o vídeo divulgado:

Sinopse:

A história de amor segue Hinako, uma estudante universitária que se muda para uma cidade costeira. Ela adora surfar, e quando está nas ondas ela é destemida, mas em terra ela tem dificuldade em surfar as ondas da vida. Quando um incêndio causa estragos na cidade, ela encontra um bombeiro chamado Minato. Ele pode lidar com quase todas as tarefas em terra, mas é um iniciante no surf. Enquanto eles surfam e passam mais tempo juntos, Hinako se sente atraída por alguém como ele, que se dedica a ajudar outras pessoas, e os dois começam um relacionamento. No entanto, Minato perde a vida em um acidente no mar. Desanimada, Hinako canta uma música sobre suas memórias juntos, e Minato aparece novamente da água.

Mais sobre:

Reiko Yoshida (Lu over the wall, Koe No Katachi, Liz and the Blue Bird) escreve o roteiro do filme, e Michiru Oshima (Sakasama no Patema, The Night is Short,Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome) está compondo a música. GENERATIONS da EXILE TRIBE está tocando a música tema “Brand New Story“.

O anime está sendo indicado ao prêmio de Melhor Animação no Golden Goblet Awards do Festival Internacional de Cinema de Xangai. Os vencedores do prêmio serão anunciados durante o festival, que acontecerá de 15 a 24 de junho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.