Kimi to Nami ni Noretara é indicado a prêmio em Xangai O filme estreia em junho no Japão

Ana Paula
(redatora de noticias)
Kimi to Nami ni Noretara
©Kimi to Nami ni Noretara

O site oficial do Festival Internacional de Cinema de Xangai revelou que o anime de Masaaki Yuasa, Kimi to Nami ni Noretara, foi indicado ao prêmio de melhor animação. Os vencedores do prêmio serão anunciados durante o festival, que acontece de 15 a 24 de junho.

O filme estreia no Japão em 21 de junho. A obra também vai competir na categoria Recursos no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, que acontecerá de 10 a 15 de junho na comunidade francesa de mesmo nome.

Sinopse:

A história de amor segue Hinako, uma estudante universitária que se muda para uma cidade costeira. Ela adora surfar, e quando está nas ondas ela é destemida, mas em terra ela tem dificuldade em surfar as ondas da vida. Quando um incêndio causa estragos na cidade, Hinako encontra um bombeiro chamado Minato. Minato pode lidar com quase todas as tarefas em terra, mas é um iniciante no surf. Enquanto eles surfam e passam mais tempo juntos, Hinako se sente atraída por alguém como ele, que se dedica a ajudar outras pessoas, e os dois começam um relacionamento. No entanto, Minato perde a vida em um acidente no mar. Desanimada, Hinako canta uma música sobre suas memórias juntos, e Minato aparece novamente da água.

Mais sobre:

Reiko Yoshida (Lu over the wall, Koe No Katachi, Liz and the Blue Bird) escreve o roteiro do filme, e Michiru Oshima (Sakasama no Patema, The Night is Short,Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome) está compondo a música. GENERATIONS da EXILE TRIBE está tocando a música tema “Brand New Story“.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of