Kimi to Nami ni Noretara filme ganha prêmio de melhor animação Animação teve sua estreia no Japão em 21 de junho

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Kimi to Nami ni Noretara
©Kimi to Nami ni Noretara

No dia 23 de junho foi divulgado o vencedor da premiação de Melhor Animação no Golden Goblet Awards do Festival Internacional de Cinema de Xangai, o filme vencedor foi Kimi to Nami ni Noretara (do diretor Masaaki Yuasa e roteirista Reiko Yoshida), o filme foi produzido pelo estúdio Science SARU. Os juízes afirmaram que a obra foi “um filme com excelente equilíbrio de animação, cor e música, contando assim, uma história surpreendente e envolvente, cheia de realismo mágico e atuação genuína e tocante”.

Sinopse:

A história de amor segue Hinako, uma estudante universitária que se muda para uma cidade costeira. Ela adora surfar, e quando está nas ondas ela é destemida, mas em terra ela tem dificuldade em surfar as ondas da vida. Quando um incêndio causa estragos na cidade, ela encontra um bombeiro chamado Minato. Ele pode lidar com quase todas as tarefas em terra, mas é um iniciante no surf. Enquanto eles surfam e passam mais tempo juntos, Hinako se sente atraída por alguém como ele, que se dedica a ajudar outras pessoas, e os dois começam um relacionamento. No entanto, Minato perde a vida em um acidente no mar. Desanimada, Hinako canta uma música sobre suas memórias juntos, e Minato aparece novamente da água.

Mais sobre:

Reiko Yoshida (Lu over the wall, Koe No Katachi, Liz and the Blue Bird) escreve o roteiro do filme, e Michiru Oshima (Sakasama no Patema, The Night is Short,Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome) está compondo a música. GENERATIONS da EXILE TRIBE está tocando a música tema “Brand New Story“.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.