Kimi wa Houkago Insomnia ganha novo trailer O anime chega em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimi wa Houkago Insomnia
©Kimi wa Houkago Insomnia

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Makoto Ojiro, Kimi wa Houkago Insomnia (Insomniacs After School), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está prevista para o ano de 2023 no Japão e que a produção fica a cargo dos estúdios LIDEN FILMS.

Elenco:

  • Gen Sato como Ganta;
Kimi wa Houkago Insomnia
©Kimi wa Houkago Insomnia
  • Konomi Tamura como Isaki;
Kimi wa Houkago Insomnia
©Kimi wa Houkago Insomnia

Sinopse:

Tudo começou com a morte de um dos membros do Clube de Astronomia. A partir disso, o suposto fantasma do clube ganhou vida. O insone e mal-humorado Ganta Nakami encontra Isaki Magari moderadamente rebelde, mas descontraída, no observatório abandonado do Clube de Astronomia. Magari acorda de repente e tenta fugir do local, mas uma porta quebrada a impede, forçando os dois a entrar. Os dois forjam uma amizade improvável, o que os leva a usar o observatório como um espaço seguro para socializar. Kimi wa Houkago Insomnia segue o tempo dos insones Nakami e Magari no observatório estelar enquanto eles se ajudam a lidar com a insônia e os efeitos duradouros que ela tem na vida estudantil.

Mais sobre:

Yuuki Ikeda (TRIBE NINE, Mugen no Juunin: IMMORTAL) está dirigindo o anime nos estúdios LIDEN FILMS. Rintarou Ikeda (TRIBE NINE, Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, Koi to Uso) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Hiroaki Fukuda (Vivy: Fluorite Eye’s Song, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai) está projetando os personagens e dirigindo a animação. Yuuki Hayashi (Boku no Hero Academia, Haikyuu!!, Death Parade) está compondo a trilha sonora.

Ojiro começou a publicar o mangá através da revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan em maio de 2019, e a editora publicou o sétimo volume compilado em outubro de 2021, seguido pelo oitavo em 12 de janeiro no JapãoOjiro também é autor de obras como Fujiyama-san wa ShishunkiNeko no Otera no Chion-san e Katekin.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.