Kimi wa Houkago Insomnia terá adaptação para anime Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimi wa Houkago Insomnia
©Kimi wa Houkago Insomnia

Um anúncio no oitavo volume de compilação do mangá escrito e ilustrado por Makoto Ojiro, Kimi wa Houkago Insomnia (Insomniacs After School), confirmou que o trabalho terá uma adaptação para anime e uma adaptação para série live-action. Os detalhes da produção e as datas de lançamento de ambos os projetos serão anunciados em breve.

Anteriormente, um vídeo promocional animado já havia sido produzido para a obra, mas o estúdio responsável não foi revelado na época.

Sinopse:

Tudo começou com a morte de um dos membros do Clube de Astronomia. A partir disso, o suposto fantasma do clube ganhou vida. O insone e mal-humorado Ganta Nakami encontra Isaki Magari moderadamente rebelde, mas descontraído, no observatório abandonado do Clube de Astronomia. Magari acorda de repente e tenta fugir do local, mas uma porta quebrada a impede, forçando os dois a entrar. Os dois forjam uma amizade improvável, o que os leva a usar o observatório como um espaço seguro para socializar. Kimi wa Houkago Insomnia segue o tempo dos insones Nakami e Magari no observatório estelar enquanto eles se ajudam a lidar com a insônia e os efeitos duradouros que ela tem na vida estudantil.

Mais sobre:

Ojiro começou a publicar o mangá através da revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan em maio de 2019, e a editora publicou o sétimo volume compilado em outubro de 2021, seguido pelo oitavo em 12 de janeiro no Japão. Ojiro também é autor de obras como Fujiyama-san wa Shishunki, Neko no Otera no Chion-san e Katekin.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.